quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Feliz Aniversário Mara Lima...

Hoje 07 de Janeiro. Aniversário da nossa Cantora Mara Lima. Nessa data tão especial venho aqui te dar os parabéns, que o Senhor te abençoe e te guarde e te dê muitos e muitos anos também.

Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, mas cheguei à conclusão que nada que pudesse encontrar
iria conseguir mostrar o quanto você é especial, sua alegria, humildade sinceridade e talento não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet, o que mais me deu força para escrever foi o carinho e o amor que eu tenho pela pessoa que você é. Não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada, falo da alegria que passa ao sorrir e da verdade que
passa no seu olhar. Bom acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria. Te desejo FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO e que você continue assim sempre. NUNCA MUDE O SEU JEITO DE SER!

"Algumas pessoas fazem do sol uma pequena mancha amarela. Outros fazem de uma pequena mancha amarela um Sol! "

Por isso, feliz do dia em que você nasceu
Feliz daquele que tem a oportunidade de te
conhecer
Feliz daquele que tem o seu amor
Feliz daquele que pode estar com você hoje
Feliz do seu aniversário.
Feliz do dia 07 de Janeiro!

De seu eterno fã : Maikion Dheimillon

Nenhum comentário: