terça-feira, 20 de maio de 2014

Mara Lima - Eu Tenho a Vitória

Olá queridos. Hoje vamos relembrar uma música da Mara Lima que fez muito sucesso. Trata-se da canção "Eu tenho a Vitória".
Ela faz parte do albúm "Mara Lima 97". O qual foi lançado em 1997 pela LOUVOR ETERNO que mais tarde foi reentitulado "Varão de Branco".. Porém, após essa mudança, a música foi retirada do CD, o que a tornou uma raridade..

Confira abaixo a letra dessa linda Canção:

Deixe a tristeza de lado e venha ser feliz com a
gente
Existe a felicidade para quem tem fé e olha
para a
frente,quem tem Jesus não vive
Vive contente.

Eu tenho a vitória, a vitória eu sei que ela é
minha
Eu já tomei posse, determinei ela é minha

Você que já chorou bastante e até molhou o
travesseiro
Dívidas e preocupações têm tirado o teu
sossego
Jesus tem a saída, pra tua vida tem jeito.

Então é isso queridos, breve postaremos mais letras de músicas, aqui pra vocês. Até a próxima...

2 comentários:

Moderador disse...

Procuro o playback do Mara 97 nessa versão com essa música, se alguem tiver da um toque galera... Abraço!

Levi Lima design disse...

Eu tenho o playback